5 elementos essenciais para Hamilton Dias de Souza

Os valores de selo procel e precisamente o cálculo de consumo de energia elfoitrica são cálculos aproximados, sendo impossível garantir estes valores em tua conta por vigor elfoitrica.

Inicialmente você deve levar em consideração de que seu novo aparelho tem uma possibilita maior, ou seja, consome Muito mais. Ao mesmo tempo, ele resfria este ambiente Ainda mais rápido. Neste link você É possibilitado a conferir mais dicas por como economizar o consumo de vigor.

Cá no site, comparando os multiplos MODELOS do condicionadores do ar, verifiquei qual o gasto aproximado por mês de um ar Inverter é semelhante a um NÃO inverter com este selo Procel A. Achei qual o inverter seria demasiado mais econômico. Isso procede precisamente? Obrigado.

Geralmente essas informações constam no manual, caso você não encontre, o consumo mfoidio dos aparelhos da LG do 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Mas este ideal é olhar o consumo exato do seu modelo.

esse aparelho não é de selo procel, portanto não temos como calcular este consumo. Sugerimos que entre em contato diretamente com o fabricante.

antonio isaias disse: 28 do setembro de 2015 às 15:51 sou do interior por São Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças utilizando preçeste Ainda mais acesivel.obrigado através atençãeste!

Usando ESTES números qual você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Mas Marcos, ESTES próprios números fornecidos pelo selo procel, no caso os 22,7 que você citou são uma mé especialmentePOR DIA, considerando um clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em 1 ambiente que mesmo que utilizando dimensões adequadas de modo a a proporciona, etc… Usando o calor que tem feito neste verão, esses números com certeza aumentarão e o consumo será maior que 22,7 KW/mês.

Se eu usar a conversãeste, qual vcs explicãeste de modo a realizar, caso não tenha esse valor do selo Procel, me dá 1 valor totalmente diferente, através tabela do Inmetro a potencia do o aparelho é de 822w,tomando ESTES calculos para transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula de modo a 24,6 bem supra do de que indica no selo, e consequentemente maior consumo.Qual este correto de modo a se ter esse valor?

realmente, pelo qual pesquisamos cá vimos de que entre os aparelhos da Consul, faça um link a diferença é bem pequena. Por esse motivo, a economia do vigor se dará a longo prazo. Obrigado pelo contato.

Consumo do ar condicionado em kW = (Proporciona em Watts X número de horas ligado X número de dias ligado ) /1000

só é possível fazer o cálculo se você informar o preçeste da vigor elé especialmentetrica da sua própria cidade. Você Pode vir a ver tal informação na conta por luz.

este aconselhado é meter um aparelho em cada cômodo para qual funcione adequadamente, pois as paredes e portas impedem qual o ar se espalhe, comprometendo este que funcionem correto do ar condicionado.

A regulagem do temperatura influencia diretamente pelo funcionamento do compressor (unidade externa), de que é este Colossal consumidor por vigor elfoitrica do equipamento do ar condicionado.

você precisa descobrir qual é este consumo do aparelho. Esse dado consta pelo selo Procel de que deve estar colado nele. Usando nosso valor, basta preencher ESTES campos da calculadora supra e clicar em calcular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *