Uma análise de Hamilton Dias de Souza

contudo na real este o ar condicionado esta gastando 14 kwts por dia gostaria de saber se esse consumo esta alto?

Esse valor é por mês ou por POR DIA do uso ? Nãeste sei ao certo quanto tá o KwH no Rio do Janeiro, alguém me corrija se estiver errado. Necessário dessa resposta urgente.

Selecionamos ESTES 2 aparelhos em nosso comparador do preçESTES e vimos que eles estão apresentados em várias lojas, acesse e Constate todas as informações corretas A cerca de ESTES produtos e onde comprar pelo menor preçeste.

agradecemos este contato, porém informo de que não vendemos peças nunca aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador por preços e gerador por conteúdo de climatizaçãeste.

de modo a realizar esse cálculo você precisa informar este preço da vigor elétrica na sua própria cidade, qual consta na conta por luz. Com essa informação, você mesmo É possibilitado a calcular, basta inserir as informações na calculadora supra.

Geralmente, estes dados constam pelo manual do aparelho. Você pode observar igualmente atravfois das tabelas do Selo Procel. Obrigado pelo contato.

Esse valor é de modo a o usado a cada hora. E quanto a segunda dúvida, ao usar este aparelho na possibilita máxima ele irá gastar Muito mais, logo é o que acontece nessa situaçãeste.

existe sim, é este Multisplit. Esse Genero por ar-condicionado é recomendado de modo a quem nãeste tem espaçeste para instalar Muito mais do uma unidade externa. Acesse aqui de modo a saber tudo sobre este multisplit.

De modo a saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar o tempo qual ele ficará ligado, número do dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa do energia e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Acesse minha e sua calculadora do consumo e faça o cálculo você precisamente. Agradecemos este seu contato.

Nãeste há uma resposta universal para essa marque este site pergunta, pois cada aparelho tem suas características específicas e isso influencia em seu consumo.

É de que, saiba como a temperatura oscila pouco, a tendência é qual este inverter trabalhe a todos os momentos na habilidade máxima.

antonio isaias disse: 28 por setembro por 2015 às 15:51 sou do interior de São Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem o u só aparelhos novos…sou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças utilizando preçeste Muito mais acesivel.obrigado através atenção!

Sim você Têm a possibilidade de realizar esta casa, porfoim não é este aconselhado. Você deve deter quaisquer aspectos natural claros, veja abaixo: • Sim, o tfoicnico possui razãeste. O Ar não vai gelar por completo os 2 quartos.

Não temos tais como calcular o consumo Destes 2 juntos, mas podemos lhe dizer qual compensa, pois para além assegurar a temperatura desejada, este ar do seu ambiente ficará Muito mais limpo e você manter-seá tomando 1 bem de modo a o meio ambiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *