Não conhecido declarações factuais Cerca de Hamilton Dias de Souza

o teto do espaço possui 2,87 por profundeza e as paredes DE divisorias que dividiram as salinhas em 2 metros do profundeza. Qual seria a minha melhor opção de modo a refrigerar o presente espaçeste subdivido? quantos ar condicionados eu tenho q instalar e usando qual potencia?

para calcular o gasto do vigor precisamos saber qual este consumo do aparelho. Essa informação é da fabricante e consta no selo Procel que vem colado nele.

Recomendamos de que leia o post de modo a saber Muito mais A cerca de a diferença do consumo entre os aparehos, como eles apresentam sim uma diferença.

ESTES valores de selo procel e exatamente o cálculo de consumo por vigor elétrica são cálculos aproximados, sendo impossível garantir os valores em sua própria conta por vigor elfoitrica.

Geralmente, os dados constam pelo manual do aparelho. Você Pode vir a observar igualmente através DE tabelas do Selo Procel. Obrigado pelo contato.

você deve Sondar ESTES aparelhos usando selo A, sãeste ESTES mais econômicos. Aqui neste link você encontrará certos.

os aparelhos inverter sãeste Muito mais econômicos, porém em regiões onde a variaçãeste por temperatura é pequena, como nas regiões norte e nordeste, Pode vir a ser que a economia não mesmo que tãeste significativa.

Outra coisa… Vi na internet várias reclamacoes do qual a maquina externa faz muito barulho, chegando a incomodar ESTES vizinhos… Vcs sabem me dizer algo?

O aparelho deve estar veja isso agora instalado do pacto com Praticamente as especificações da fabricante de modo a não gastar em excesso. O que têm a oportunidade de acontecer que consome Muito mais é ele estar subdimensionado.

Nãeste há uma resposta universal para essa pergunta, pois cada aparelho possui suas características específicas e isso influencia no seu consumo.

aconselhamos que entre em contato usando a Philco para se informar quanto seu aparelho consome. Nossa única fonte do informações sobre os aparelhos é este manual, se não consta pelo manual, não temos como fazer este cálculo.

Precisaríamos saber este valor da energia em sua própria cidade. Mas, se você é de esta informação, você exatamente pode executar este cálculo preenchendo a calculadora supra.

me passa as tabela Destes consume do energia e a tabela para mim executar a contos para mim saber contos btu vou precisar para saber que ar condicionado vai ser preciso pelo quarto

antonio isaias disse: 28 de setembro de 2015 às 15:51 sou do interior por Sãeste Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem o u só aparelhos novos…sou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças usando preço mais acesivel.obrigado pela atençãeste!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *