Fatos Sobre Daniel Dantas Revelado



Trabalhei por 5 anos numa empresa até novembro de 2016 o ano passado aí a empresa fechou não recebi ESTES 3 últimos salários nunca décimo terceiro nunca ffoirias fui consultar meu fgts nãeste foi depositado corretamente so tem 2.

23/01/2017 Olá Arlindo. Boa tarde e obrigado por sua própria consulta. Basicamente todos ESTES direitos de que qualquer outro trabalhador celetista e, especialmente, dadas as possíveis condições do manejorefregatráfego Ainda mais agressivas, e a depender, claro de eventual perícia, direito ao adicional por insalubridade, se exposto a condição que atente contra a sua própria saúde, por exemplo, rúido, calor, etc, ou se exposto à ocndição perigosa, por eventual exposiçãeste a explosivo ou suplementos alimentares químicos utilizando potencial explosivo, a adicional de periculosidade.

05/11/2016 Olá Carlos. Boa tarde. Este reajuste salarial anual da Classe visa repor as perdas verificadas naquele período de 1 ano, ocorrido entre a data base do ano anterior e o presente vigente, por este motivo, de modo global, as Convenções ou Dissidios estabelecem qual este percentual do reajuste integral será observado apenas aos de que contem Muito mais por 1 ano, mas, geralmente, estabelecem algum percentual proporcional para os outros empregados admitidos a menos do um ano…sugiro olhar a tua Convenção ou Dissidio. abs.

Ele É possibilitado a entrar utilizando uma ação para arrecadar as fé especialmenterias de que não recebeu?Ou nãeste tem direito a receber por já está dado baixa na ctps?

Quero saber se ainda ah tempo pra mim correr atras Destes meus direitos, a ser que isso aconteceu a uns 7 meses atras.

24/10/2016 Porreiro POR DIA doutor, trabalhei em 1 condomínio 1 ano e quatro meses como auxiliar de manutenção e exercia todas a funções ganhava acumulo de função e trabalhava em quadros do luz em todo complexo do condomínio, exemplo pelo clube de recreaçãeste, salãeste por festa, iluminação dos postes (publica) e interfonia (interfones), mas nunca recebi periculosidade, tirei as ferias por 20 tempo do zelador e nãeste ganhei nada usando isso e fiquei 3 meses como encarregado e recebi 3 meses de periculosidade e quando fechou 3 meses mandaram embora.

Eu sai da empresa esta com 2 anos e 11 messes perto de completar 3, precisamente assim já perdi todos os meus link do site direitos? Eu pedi demissão e sai do lá nenhumas nada só recebi os dias do mês trabalhado. Pensei que tivesse mais a receber. Bom porém pra saber já esta tudo perdido??

05/11/2016 Olá experimente isso site Carlos. Boa tarde. Obrigado por tua consulta. O caso qual vc relata tem, no direito, mais de 1 enfoque, pois É possibilitado a tanto ser examinado à luz do direito do família, do direito societário e igualmente pelo direito do trabalho. Nosso blog se dedica, em razãeste da minha e sua experiência, às questões trabalhistas.

Quando a empresa possui este decreto de falência manifestado pelo juiz da falência este comum é, de posse de 1 título de crédito, o credor habilitar o empréstimo na falência para, eventualmente, salvar alguma coisa.

fiquei a afastada pelo inss,md eu volta trabalhar a empresa nãeste me aceitou ,coloquei na justiça,ganhei o processo contra empresa,como fiquei 7 anos afastada,só qual meu adv. só colocou ESTES salário atrasadoscomo fica o inss e fundo por garantia..

Gostaria de uma opinião tais como proceder neste caso, com qual cause uma contra partida negativa da empresa contra minha pessoa.

01/02/2017 Contudo eu ja tive que entrar com processo contra essa empresa para fins recisórios, porém não consta em ata a reparaçãeste do valor nao recebido do Pis porque ate a presente data da audiencia nao sabia que empresa nao havia declarado a RAIS, fiquei sabendo no mes por aniversario por recebimento do beneficio. Neste caso é possivel pedir essa reparação atraves do outra ação?

27/03/2017 Olá Sandro. óptima noite e obrigado por sua consulta. Hä uma disposição na CLT de que diz qual se presume 1 único vínculo quando dois contratos se sucedem em intervalo por até 6 meses. É uma presunção que cabe prova em contrário. Se o presente intervalo, no seu caso, foi de até seis meses, É possibilitado a ser de que o empregado esteja se valendo desta “presunção”, ms, repito, cabe prova em contrário e vc Pode vir a levar testemunhas de modo a atestar que ele nãeste trabalhou ininterruptamente e, ainda, alegar a questãeste da fruição do seguro desemprego até de modo a demonstrar eventual má fé. Boa sorte e à disposiçãeste. abs

03/01/2017 Boa tarde dr. têm dois anos e pouquinho que saí do uma empresa e lá não pagaram fgts, inss, nada. você pode verificar aqui Só assinaram minha carteira e como se não tivesse trabalhado lá. Realamente não há nenhuma brecha para recorrer nesses quadros?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *