Não conhecido detalhes sobre Hamilton Dias de Souza

para fazer o cálculo precisamos saber este consumo (kW/h p/ mês) do aparelho informado pelo INMETRO, esse valor consta pelo selo Procel.

Este aparelho deve manter-se instalado de convénio usando Lindas as especificações da fabricante para nãeste gastar em excesso. Este que têm a oportunidade de acontecer que consome Ainda mais é ele estar subdimensionado.

Olá, gostei demasiado de realizar o cálculo do consumo por aqui e agradeçeste demasiado por disponibilizar tal ferramenta, porfoim, estou bastante curioso. Pelo site, o cálculo já é feito em automatico. Por tanto, gostaria do saber Qual é a fórmula q vcs utilizam?

Cá no site, comparando ESTES diferentes MODELOS de condicionadores por ar, verifiquei de que este gasto aproximado por mês do 1 ar Inverter é semelhante a um NÃEste inverter utilizando o selo Procel A. Achei que o inverter seria demasiado Muito mais econômico. Isso procede mesmo? Obrigado.

Vamos dizer de que seu ambiente está em 28 graus e você coloca o aparelho para funcionar em 20 graus, ele consumiria mais energia do qual se você programasse ele de modo a 25 graus, por exemplo, como a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

Por benefício, gostaria de saber este valor do o consumo. Tentei por várias vezes e este resultado é em algum momento mostrado como: “R$ NaN p/mês”.

Este ideal é de que seja mantida uma área qual acople até quatro galinhas por metro quadrado, para qual elas circulem e se alimentem a vontade e por maneira natural.

Eu gostaria do uma Facilita porque nãeste consigo encontrar a informação de Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)

É sim. A Ppópria temperatura externa Pode vir a interferir nesse resultado. ESTES números do Selo Procel sãeste em condições interna e externa completamente normais e aparelho entre 22 e 24 graus.

Com este passar Destes dias, dependendo de este clima, este Inverter fará usando qual tal diferença mesmo que maior, como caso tua região aja mudança frequente de de temperatura a economia será maior.

é uma média. Porém de modo a saber quanto ele irá gastar, você precisa informar o preço da vigor elétrica na sua própria cidade, a Saber consta na sua própria conta do luz. Com essa informação, você mesmo É possibilitado a criar o cálculo, usando a calculadora supra.

É triste saber de que somos assaltados todos os meses calados.Vergonha do ser coagida por uma quadrilha infindável.Cá no RJ pagamos 0,69 o KW.Absurdo…Bando por …

Olá Genesio, de modo a criar este cálculo precisamos saber qual o consumo do aparelho informado pelo fabricante. Mas quando o consumo por energia da sua própria lar vinha 434 kwh a melhor site 600 kwh, você já usava o ar-condicionado e aumentou, ou aumentou porque você começou a usar?

Para saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar o tempo qual ele ficará ligado, número de dias por mês ele será usado, valor da tarifa de vigor e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *