Uma análise de Hamilton Dias de Souza

São 50 pontos à frente do segundo colocado, este alemão Sebastian Vettel (Ferrari), na disputa pelo Mundial por Pilotos. Porém este planejamento das escuderias de modo a este campeonato do ano de que vem está em pleno andamento.

Nãeste é a primeira vez que esse Género do reaçãeste acontece, mas as ordens estão tão enraizadas qual até o próprio esporte já desistiu do tentar puni-las.

A Williams é a única equipe utilizando as duas vagas por piloto ainda abertas de modo a a próxima temporada da Fórmula 1. A Force India ainda nãeste anunciou oficialmente a sua dupla, porém seguirá com Sergio Perez ao lado por Lance Stroll, que deixará este time inglês doravante de que seu pai comprou a equipe rival. E a chefe Claire Williams disse, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, que surpresas vêm por aí.

certificados e segurança Net segura Uol Diveo Consumidor receba ofertas com preços exclusivos + política do privacidade enviar departamentos Acessórios por Tecnologia

O que Hamilton precisa de modo a ser campeão? E este que Vettel precisa fazer de modo a se manter vivo na briga? Confira as contas de modo a cada lado:

O britânico Zak Brown, presidente-executivo da McLaren, revelou nesta sexta-feira (19) qual a escuderia não deterá uma filial na Fórmula Indy a partir de 2019, como se especulou durante meses, por conta do interesse do espanhol Fernando Alonso em disputar a próxima temporada da Classe.

Nãeste é a primeira vez que esse Genero de reaçãeste acontece, contudo as ordens estão more info tãeste enraizadas que até este próprio esporte já desistiu do tentar puni-las.

A Force India ainda deve confirmar sua própria presença com 2 Veículos na temporada 2019 da Fórmula 1. Até cá, os rumores mais fortes indicam qual a equipe contará com este mexicano Sergio Perez e usando este canadense Lance Stroll.

Lewis Hamilton deu Muito mais um passo rumo ao quinto título mundial na Fórmula 1. Utilizando extrema facilidade e do ponta a ponta, o inglês da Mercedes venceu o Colossal Prêmio do Japãeste, na madrugada deste domingo (7), e ampliou a vantagem sobre Sebastian Vettel, da Ferrari, de que foi exclusivamente o sexto.

Lewis Hamilton: Certamente, eu estava assistindo a todos esses, mas tenho dificuldades até por lembrar coisas da minha própria carreira. Posso me basear unicamente em mim mesmo, não posso comparar esse ano qual sou tendo utilizando outros.

Fernando Alonso deu Muito mais uma mostra de que nãeste vai sentir saudade da Fórmula 1. Neste domingo (7), o espanhol ficou na bronca por ter recebido uma punição da organização após 1 incidente com Lance Stroll, da Williams, durante este Bastante Prêmio do Japão.

é uma novela qual há meses movimenta os bastidores da Fórmula 1: a vantagem de proporciona do motor Ferrari, especialmente após a quarta etapa, pelo Azerbaijãeste, chamou a atençãeste Destes rivais.

O britânico George Russell, do unicamente 20 anos, foi anunciado nesta sexta-feira como piloto titular da Williams de modo a a próxima temporada, a partir da assinatura do um contrato utilizando "múltiplos anos" por duraçãeste.

A sequência do seis vitórias nas últimas sete corridas na Fórmula 1 vem deixando Lewis Hamilton cada vez Ainda mais perto por uma marca que muitos achavam ser quase impossível de ser batida: as 91 vitórias por Michael Schumacher. Utilizando a conquista no GP do Japão, pelo último domingo, Hamilton chegou a sua vitória por número 71.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *