Hamilton Dias de Souza coisas para saber antes de comprar

A calculadora está funcionando normalmente. Caso não consiga acessar, mande ESTES dados de que calculamos de modo a você.

Nesse caso, depende da eficiência energé especialmentetica por cada 1 deles. Este número é correto, porém o valor É possibilitado a mudar dependendo de a especificaçãeste e modelo do cada aparelho.

De modo a saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar o tempo de que ele ficará ligado, número de dias por mês ele será usado, valor da tarifa de vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro).

Entãeste, minha e sua equipe “quebrou a cabeça” aqui contudo nãeste consegui encontrar sentido nessas informações com 1096w e 23kWh/mês.

depende do aparelho, cada modelo do cada marca pode deter um consumo diferente. Constate cá no comparador este consumo mé especialmentedio por cada ar-condicionado.

Estou tentando definir o consumo do o ar condicionado e estou usando dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu nãeste consigo encontrar a seguinte informação “Consumo de vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista que você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar saiba como conseguir esta Saber?

não possui saiba como ser esse, o consumo (em kw/h) por um aparelho do ar condicionado por 9000 BTU é a todos os momentos próximo do 20kw/h.

infelizmente os aparelhos portáteis nãeste possuem tal informação, por isso nãeste é possível saber este consumo deles.

Pergunto isso porque a conta de vigor dobrou este nosso mês e este consumo Destes demais eletrodomésticos da residencia se manteve normal, desconfiando Nesse caso do 1 possível mal que funcionem do ar. Espero de que possam me esclarecer esta duvida para chamar um tfoicnico.

- Dias por mês - coloque na calculadora este número por dias por mês que você utiliza este aparelho. Ex: 20 dias

se este consumo dele informado pelo INMETRO é de 17kw/h, é isso aí exatamente, nãeste possui que descontar 40% porque o consumo dele já está calculado.

Pode vir a ser usado 1 transformador 110/220V (1000W) para ligar um ar condicionado do 7000btu 220V numa rede 110v?

sim, Andam clique para ler mais aparelhos por ar condicionado 110v, Constate aqui. Mas por ele ser 110v ou 220v não deseja dizer que vá consumir mais ou menos energia.

para se calcular este consumo por um ar condicionado, se faz necessario trasnsformar a unidade btu/h em kw,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *